Política de reembolso

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e cpf do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Prazos:

  • Devolução de produto por desistência ou insatisfação: até 7 dias após o recebimento.
  • Devolução de um produto por defeito: até 30 dias após o recebimento.
  • Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.

Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:

  • Prazo para reembolso: até 15 dias após a devolução do produto.
  • Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.

*Não trocamos produtos personalizados.

Para iniciar o processo, entre em contato pelo pelo WhatsApp 51 9972.72.571

Devoluções  

  • DEVOLUÇÕES: em caso de devolução por arrependimento da compra do produto, de acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, para solicitar o cancelamento da compra. Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a Carol Carletto através de sua central de atendimento solicitando o cancelamento, dentro deste prazo. Em prazo combinado com a equipe de Carol Carletto, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O produto devolvido deverá retornar na mesma embalagem em que foi enviada, em perfeito estado, assim como recebeu.

Trocas

  • TROCAS: em caso de trocas por motivo de tamanho, modelo e cor dos produtos, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca. Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a Carol Carletto através de sua central de atendimento solicitando a troca, dentro deste prazo. O cliente arcará integralmente com as despesas do frete (ida e volta) e é responsável por fazer a postagem do produto para troca, estando na mesma embalagem em que foi enviada, em perfeito estado, assim como recebeu.

 

 

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