Desde 2018, a Carol Carletto procura tornar nossos dias mais leves e estilosos! Qualidade, personalidade, preço justo e principalmente o conforto são itens indispensáveis em cada modelo criado.
São produtos exclusivos e todos são testados pela Carol, antes de irem para área de venda. Todos os modelos e cada detalhe são pensados com muito cuidado e amor para você.
São cerca de 500 modelos e cores por ano em edições limitadas. Tudo isso é resultado de uma equipe apaixonada pelo que faz.
Nossa Boutique de Calçados foi criada para mulheres autênticas e de personalidade!
Nossas sapatilhas de bico fino e mocassins, possuem estilo único, design exclusivo e muito conforto.
Nossa curadoria de sapatos e bolsas, entrega qualidade através de materiais nobres, para te acompanhar em todas as ocasiões.
Cada processo do nosso trabalho é pensado para você!